Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nossa loja esta no ar!!

  Temos as mais variadas peças para seu filhote ficar no estilo!! Visite nossa loja no elo 7: https://www.elo7.com.br/LARTISANEHANDMADE e também nosso Instagram : https://www.instagram.com/lartisane_handmade/ #atelierinfantil #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #mae #maedemenino #roupainfantil #maedemenina #enxovaldebebe #enxoval #enxovalpersonalizado #vestido #vestidodefesta #jardineira #roupa #infantil #kids #menina #menino #bebe #costuracriativa #sewingdoll #sewing #clothing #love #instagood #fashion #beautiful #happy #cute #instadaily

Bolsa Transversal simples


Olá Pessoas do meu Brasil..e do mundo!!kkkkk..Hoje estou trazendo pra vocês uma bolsa que salvou a minha vida!!!Sim salvou a minha vida..Pois estava sem nenhuma bolsa pequena para sair para comprar material,ir ao mercado,etc..Até que decidi ir atras e costurar uma!!!Achei esse modelinho na net..espero que gostem,modelo muito simples e rápido de fazer!!Segue o vídeo com o passo a passo: https://youtu.be/SkVdOZRMrNk

Gasto:25,00
Preço de revenda: 60,00

Moldes


Todos os moldes impressos em tamanho A4 OK!!




Comentários

  1. Que massa!
    Minha mãe costura, vou mostrar a ela.
    Beijos.
    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha essa bolsa, eu já quero uma, vou mostrar para minha tia, ela ama esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  3. Que bolsinha mais linda, super prática, e combina com tudo! uma pena que não sei costurar e nem conheço ninguém aqui por perto!

    ResponderExcluir
  4. Além de linda é super prática né! Amei o modelo.. vou mostrar para minha vó, quem sabe ela faz uma para mim! hahah

    Beijos linda, sucesso!
    Blog Manda a Dica

    ResponderExcluir
  5. Que legal, amei a bolsa e o post, ficou linda... Vou assistir o passo a passo para aprender a fazer... Bjoss

    ResponderExcluir
  6. A bolsa ficou bem legal, pena que eu não faço a minima ideia de como costurar pq eu não levo o mínimo jeito rsrs até para pregar um botão eu me enrolo. O legal é que achei uma loja aqui perto de casa que tem essas bolsas pequenas por 15,00 fiz a festa e comprei 3 logo rs

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de usar bolsa desse estilo para mim ela é versátil e não pesa muito. Podendo usar em qualquer ocasião. Obrigado por compartilhar com a gente de como faz.

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Eu adoro essas coisas feitas em casa! Acho muito legal mesmo. Tô precisando de uma bolsa assim, acho que vou seguir as suas dicas e fazer 😊 Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que fofa essa bolsa! Amei, tb estou precisando de uma bolsa pequena, uma pena não ter esse dom da costura 😢😢

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho algumas e amo, nao sou muito boa para costura mais minha mãe é. Vou salvar e pedir pra ela fazer uma pra mim kkk. Amei . parabéns. Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Achei muito legal sua dica de como confeccionar sua própria bolsa! Vou tentar aqui :)

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonada por coisas artesanais e tudo que é feito pelas próprias mãos. Adorei a ideia de uma "bolsa caseira", ainda mais por ser até bem simples de se fazer e não ter tantos gastos. É encantador encontrar pessoas que se dedicam a esse tipo de arte *-*

    ResponderExcluir
  13. Muito linda essa bolsinha! Simples de fazer, estilosa e útil!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores