Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nossa loja esta no ar!!

  Temos as mais variadas peças para seu filhote ficar no estilo!! Visite nossa loja no elo 7: https://www.elo7.com.br/LARTISANEHANDMADE e também nosso Instagram : https://www.instagram.com/lartisane_handmade/ #atelierinfantil #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #mae #maedemenino #roupainfantil #maedemenina #enxovaldebebe #enxoval #enxovalpersonalizado #vestido #vestidodefesta #jardineira #roupa #infantil #kids #menina #menino #bebe #costuracriativa #sewingdoll #sewing #clothing #love #instagood #fashion #beautiful #happy #cute #instadaily

Unicórnio Sentado


Hoje pessoas venho trazer essa febre que esta sendo o Unicórnio!!!Um super tema para decoração de quarto,aniversários,etc.Esse Unicórnio ele e feito de tecido,mas também poderá ser confeccionado em feltro,para as feltromaniacas!!E também uma otima opção para presentear uma criança que ama esse tema!! Eu estou super apaixonada por esse tema!!Ja fiz aqui no blog também uma variação dele em pé,e também tem o passo a passo no nosso canal!!
Para baixar os moldes desse modelinho :Unicórnio sentado
Para acessar ao passo a passo da primeira parte no nosso canal do Youtube:https://youtu.be/J3gLvS1f_bI





Comentários

  1. Nossa que lindo ! Fica lindo para decoração .

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo!! Sou apaixonada por artesanato tbm! Amo muito! E obrigada por deixar os moldes o gente tbm! Parabéns pelo blog! 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Uauuu que perfeito esse Unicorninho! Fiquei encantada!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!!!! e realmente deixou uma decoração tão linda <3 e os unicórnios tão em febre mesmo, conheço pessoas que gastaram muito em decorações/acessórios, E fica lindo! <3

    ResponderExcluir
  5. Hey! Tudo bom?

    Essa febre do unicórnio pegou mesmo e tô amando!
    Adorei o mini unicórnio. Muito lindinho!

    Beijos
    Mari Barros
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amei o unicórnio, muito fofo. Pra decoração ficou perfeito. Bela dica, parabéns 😘

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?

    Eu amo unicórnios. Não sei porque virou tendência, mas é um bichinho que eu acho fofo e sempre fico encantada com as decorações baseadas nele. Mas esse unicórnio sentado é lindo, fiquei abismada e já quero um pra mim, rs. Depois eu vou tentar fazê-lo ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu sou uma apaixonada por unicornios mesmo antes dessa onda tomar conta do mundo rsrs alias acho que desde criança eu gosto por causa dos desenhos da minha época rs Achei lindo demais esse que mostrou, ficou super fofo e dá um toque todo especial na decoração :)

    ResponderExcluir
  9. Que demais! Queria ter dom para artesanato como você.

    ResponderExcluir
  10. amei! e veio na hora certa: daqui a pouco entro de férias e tenho tempo de sobra pra me arriscar hahaha e garantir o presente de natal da criançada tb!

    blogandinho.com

    ResponderExcluir
  11. Que amor. Não sou muito boa m artesanato. Amo unicórnios.

    ResponderExcluir
  12. lindo parabéns, adoro artesanato, não tenho tanta habilidade mas adoro sempre acompanhar as novidades

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais fofa, combinou muito com o bolo. Quero fazer meu niver de unicórnio também haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Unicórnio está sendo uma febre mesmo. Acho muito fofo
    Suas fotos estão lindas. Adorei o post. Beijos ❤

    ResponderExcluir
  15. Eu amo unicórnios, antes mesmo de virar essa febre hehe
    Adorei esse modelo, já vou me organizar para fazer um.

    ResponderExcluir
  16. Que coisinha mais fofa! Adoro unicórnios. Parabéns pelo seu talento, eu me considero bem burra para fazer coisas artesanais.
    Beijos,

    Nicole (Nica)
    Why Not?

    ResponderExcluir
  17. Amo unicórnios, achei esse lindo demais e também achei prático. Pena que não tenho esse dom, mas admiro muito quem tem, haha. Adoro apreciar esse tipo de trabalho. Parabéns por essas mãos talentosas, muito sucesso pra ti!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores