Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nossa loja esta no ar!!

  Temos as mais variadas peças para seu filhote ficar no estilo!! Visite nossa loja no elo 7: https://www.elo7.com.br/LARTISANEHANDMADE e também nosso Instagram : https://www.instagram.com/lartisane_handmade/ #atelierinfantil #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #mae #maedemenino #roupainfantil #maedemenina #enxovaldebebe #enxoval #enxovalpersonalizado #vestido #vestidodefesta #jardineira #roupa #infantil #kids #menina #menino #bebe #costuracriativa #sewingdoll #sewing #clothing #love #instagood #fashion #beautiful #happy #cute #instadaily

Etiquetas Caseiras


Olá Meus amores!! Hoje eu venho com um quebra galho que não e novidade para ninguém,mas que para mim foi um achado!!Etiquetas personalizadas em casa,impressa em tecido e na impressora domestica !!
Vamos precisar de :
- 300 ml de aguá
- 3 colheres de maisena
- 3 tampas do vidro de álcool 

* Preparo*
 Misture a 200 ml de aguá com a maisena e leve ao fogo ate engrossar
Depois de fria misture o restante da aguá,com as 3 tampas de álcool no "Mingau" de maisena e mecha ate diluir tudo
Mergulhe o tecido escolhido nessa mistura e deixe agir por 10 min
Depois desse tempo retire bem o excesso e coloque para secar em uma superfície plana ou estendido na corda mas reto,não pode enrugar nem dobrar!
Depois de seco,ele vai ficar com aspecto de papel
Faça sua arte e coloque esse tecido cortado no formato de folha  A4 na impressora..e imprima normal.
Depois e só passar cola pano por cima da etiqueta para impermeabilizar(com cuidado para não manchar)E terminar com mais uma camada de termolina leitosa,para garantir!!Deixar secar entre uma camada e outra!!

Resultado:


Comentários

Postagens mais visitadas

Seguidores