Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nossa loja esta no ar!!

  Temos as mais variadas peças para seu filhote ficar no estilo!! Visite nossa loja no elo 7: https://www.elo7.com.br/LARTISANEHANDMADE e também nosso Instagram : https://www.instagram.com/lartisane_handmade/ #atelierinfantil #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #mae #maedemenino #roupainfantil #maedemenina #enxovaldebebe #enxoval #enxovalpersonalizado #vestido #vestidodefesta #jardineira #roupa #infantil #kids #menina #menino #bebe #costuracriativa #sewingdoll #sewing #clothing #love #instagood #fashion #beautiful #happy #cute #instadaily

Guirlanda de Natal

Ola Pessoas!!Bom hoje eu to trazendo uma guirlanda de natal que eu aprendi e resolvi filmar o resultado!!kkkk...Ficou bem legal deu para enfeitar a minha porta!!Eu não coloquei moldes por que eu peguei solto na internet e montei...então resolvi deixar a imaginação de vocês livre também!!Segue as fotos do resultado!!

Link do vídeo la no Youtube

Comentários

  1. Gente, olha só que coisa mais linda essa guirlanda, nuca tinha visto assim com letras e já quero fazer, amei, arrasou na dica, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que coisa mais lindinha essa guirlanda, muito criativo, parabéns! já vou ver o vídeo para aprender fazer certinho, nunca vi assim com essas letrinhas, lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que coisa mais fofa do mundo! Eu amo essa época do ano, parece que tudo fica mais alegre né?! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ficou sua guirlanda, eu adoro fazer coisinhas em feltro, to pensando á dias em algo fácil pra colocar na porta também, me deu uma ótima ideia. Beijos
    Pequena Tagarela

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ficou sua guirlanda.
    Super diquinha pra quem gosta de fazer suas coisinhas de enfeites em casa mesmo, adorei.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que coisa fofa, adoro decoração de Natal,mas sou pessima com atividades manuais! hahaha^^
    Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda, amo enfeites de Natal principalmente os de fazer em casa, são muito fofos amei.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da tua grinalda de natal para a porta. Fez-me lembrar os trabalhos que eu fazia quando trabalhava com as crianças.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por trabalhos manuais, e este esta super fofo,parabéns,bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Nossa,ficou muito linda!Eu gostei da idéia,mas se eu fosse fazer ia ser um desastre,tem que ter o dom mesmo pra fazer tão bem assim rsrsrs Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  11. Que fofa!
    Eu geralmente compro pronta pela praticidade... mas fazer a sua própria não tem preço neh

    ResponderExcluir
  12. Que linda que ficou, meu filho ia amar. Eu ainda não enfeitei minha casa, nem montei a árvore e gostei muito dessa dica, vou tentar fazer aqui em casa. Feliz Natal pra ti. Bj

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bonitinha, gostei da ideia. É super legal fazer essas coisas, não costumo enfeitar casa para Natal, mas gostei dessa ideia de guirlanda. bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei demais! Ficou linda e achei fácil também.. Minha mãe está querendo muito uma guirlanda para enfeitar a porta aqui de casa, vou fazer essa!!

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda a sua guirlanda, também dá para colocar nas portas dos quartos, alias, já imaginei na minha porta rs e pelo que vc falou e mostrou é bem simples de fazer. Adorei a dica e ficou super fofa.

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa guirlanda de natal. Super fácil de fazer. Eu gostei.

    ResponderExcluir
  17. Que linda a guirlanda de natal ficou uma fofura, a guirlanda vai deixar a porta linda, adoro esses enfeites, amei o resultado, bjs.

    ResponderExcluir
  18. que coisinha mais amor!! adori, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  19. Amo essa ideias. Principalmente para fazer com as crianças!! Eles também se diverem. Bjus

    ResponderExcluir
  20. Nossa, super amei, ficou muito lindo, ótimo pra quem quer decorar sozinha a casa. Adorei

    ResponderExcluir
  21. Ameii a guirlanda... não tenho ainda na porta, vou tentar fazer!!

    ResponderExcluir
  22. Olá. Que linda a guirlanda =) Aqui em casa a gente já compra pronta, não temos tanta criatividade rsrs

    Adorei a sua! Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Muito linda essa guirlanda e parece ser bem fácil de fazer. Vou tentar fazer por aqui, se ficar bom eu te conto depois!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo e super fácil de fazer gostei muito vou ver se consigo fazer aqui

    ResponderExcluir
  25. Que coisa mais linda que ficou!
    Aqui eu fiz aquela tradicional mesmo , mas amei o resultado da sua!
    Muito caprichoso!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores