Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nossa loja esta no ar!!

  Temos as mais variadas peças para seu filhote ficar no estilo!! Visite nossa loja no elo 7: https://www.elo7.com.br/LARTISANEHANDMADE e também nosso Instagram : https://www.instagram.com/lartisane_handmade/ #atelierinfantil #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #mae #maedemenino #roupainfantil #maedemenina #enxovaldebebe #enxoval #enxovalpersonalizado #vestido #vestidodefesta #jardineira #roupa #infantil #kids #menina #menino #bebe #costuracriativa #sewingdoll #sewing #clothing #love #instagood #fashion #beautiful #happy #cute #instadaily

Minha Soft Box Caseira


Olá Pessoas!!Hoje trago para vocês,como fiz minha soft box,minha iluminação para videos.Eu andei pesquisando para comprar uma "oficial",guardei dinheiro e tudo..Tudo sairia na base de uns 600,00!!Ai Pesquisando na net,descobri esse modelo de soft box,existem vários modelos de vários materiais,fiquei até sem saber qual eu iria fazer..mas claro com a ajuda do meu "digníssimo" marido,resolvemos fazer esse modelo do videos por ser mais em conta e os materiais necessários serem fáceis de achar!!Segue alguns modelos,para vocês escolherem para vocês,o principio de confecção e o mesmo... 



Eu confesso que gostei bastante do resultado da minha!!Esta quebrando um galho..nem isso uma árvore!!!Eu ainda coloquei uma "película" feita em tnt branco na frente para suavizar mais ainda o efeito!!Segue o vídeo la no youtube para vocês confeccionarem a de vocês ok!!

https://www.youtube.com/watch?v=xJFjcG0UTEA




Lista de Materiais para 2 soft box:
-Papelão
-Um rolo de Papel Alumínio
-Um vidro de cola
-2 Rolos de fita isolante
-1 Rolo de fita larga de caixa
-Folhas de cartolina(o quanto baste)
-5 Mtrs de cano de 25
-2 Mtrs de canos de 32
- 8 Conexões em formato de T para cano 25
- 2 Redutores de 32 para 25
- 8 Tampões de cano de 25
-Cola cano
- 2 Bocais para lampadas
- 2 Lâmpadas (intensidade e quantidades que desejar,eu escolhi ter uma só bastante intensa )
- 8 Metros de fio para plug de tomada simples
-Presilhas ou "rabo de macaco" para fixar o cano na caixa
- 2 Plug macho simples
-2 Parafusos grandes 
-Serrinha ou makita
-Furadeira(não e tão necessário,seria só para furar os reguladores,que podem ser feitos,aquecendo somente os parafusos e furando nos canos)

Então galera esses são os materiais,espero que tenha gostado,curtam e compartilhem o vídeo e o blog!! bjs




Comentários

Postagens mais visitadas

Seguidores