Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nossa loja esta no ar!!

  Temos as mais variadas peças para seu filhote ficar no estilo!! Visite nossa loja no elo 7: https://www.elo7.com.br/LARTISANEHANDMADE e também nosso Instagram : https://www.instagram.com/lartisane_handmade/ #atelierinfantil #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #mae #maedemenino #roupainfantil #maedemenina #enxovaldebebe #enxoval #enxovalpersonalizado #vestido #vestidodefesta #jardineira #roupa #infantil #kids #menina #menino #bebe #costuracriativa #sewingdoll #sewing #clothing #love #instagood #fashion #beautiful #happy #cute #instadaily

Urso Jeans Petit Petá

Oi Pessoas!! Hoje tem uma peça muito querida por mim aqui no nosso blog...Esse lindo Urso Petit Petá!!!Eu amo esse urso..sinceramente ele fica lindo em uma decoração de quarto ou de festa!!
Fiz esse modelo da foto com tecido Jeans,e ficou lindo!!Ele não tem mistério ,mas tem alguns cuidados na hora de costurar!!Pode ser costurado por iniciantes pois os moldes são fáceis e de rápido entendimento!!Eu fiz mais 3 modelos de tamanhos diferentes..tem o p,m e o g!!O que esta disponível aqui e o tamanho g!!Que serve para decoração de espaços ou festas ou até mesmo para presente...os outros são mais para lembranças e montagens de kits de 3 peças...

Os Moldes estão disponíveis aqui:moldes urso

Qualquer duvida e só ver o vídeo com passo a passo aqui em baixo!!


Olha como ficou lindo!!


 

Bjs meus amores!!! Não esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo...qualquer duvida e sugestão!!  

 


Comentários

  1. Que fofo, nunca tinha visto ursinho feito com jeans, achei bem original. É um lindo presente e tb fica uma graça na decoração❤

    ResponderExcluir
  2. que lindo, adorei o vídeo, achei que fosse difícil de fazer, mas o vídeo esta explicando super bem

    ResponderExcluir
  3. Que ursinho fofo, na decoração ele fica lindo. Quando criança eu adorava brincar com os ursinhos, sempre recebia alguns de presente e a maioria guardo até hoje .
    Beijos Bella Página

    ResponderExcluir
  4. Que fofuras esses ursinhos. eu gostava de colecionar, mas a alergia me obrigou a dar todos bichinhos. Mas amei seu trabalho, parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que interessante, já quero aprender para ensinar meus alunos .. adorei. Ficou super fofinhos 💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  6. Que gracinhaaa! Vou tentar fazer um e dar pro meu namorado de presente quando ele vier me visitar! Achei muito fofo, sou louca por objetos de decoração e pelúcias. Gracinha demais! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que fofo!!! Nunca vi ursinhos desse tipo. Parabéns pela criação. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fofura, não pareceu muito difícil de confeccionar, amei a dica, quando tiver um tempinho livre vou tentar fazer ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  9. Uma delicadeza só! Que talento heim, achei eles lindos e muito fofos. Engraçados você ter feito eles com o tecido jeans né ? Como não entendo de nada imaginei que fosse mais difícil o manuseio. Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Muito fofo p de orar quartinho de criança
    Deve ficar lindo no nincho, 3 tamanhos diferentes
    Ai é só dar o toquefinal, pessoal de cada um.
    Amei😍

    ResponderExcluir
  11. UaU!Ficou muito lindo. Parabéns pelo seu trabalho,adorei ! *-*

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal, nunca tinha visto ursinhos feitos com jeans, achei eles muito fofos, parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  13. Que artista você! Lindo mesmo. E muito criativo essa questão do jeans no "corpo" do urso. Poderia mesmo ser usado em decoração de festas ou até em cenas para fotos!

    ResponderExcluir
  14. Os ursos ficaram muito bonitos. A versão com ganga dá-lhe um aspeto moderno. Gostei muito de aprender como se faz e parabéns pelo resultado.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  15. Nossa que fofo! Pena que não tenho essas habilidades! Lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Gente que ursinho mais fofo. Amo trabalhos manuais, tem cada coisa mais linda. Peças assim não sei fazer, mas amo bordado. Fiz um kit de toalha bem bonitinho. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Nosssaaaaa que lindinho, adorei, não tenho jeito nenhum pra costura hahaha

    ResponderExcluir
  18. Não tenho tanto talento para artesanatos em geral, mas achei esses ursinhos super fofos para decoração, principalmente de quarto infantil.

    ResponderExcluir
  19. Achei fofo demais! Sou apaixonada por bichinhos assim! Salvei seu vídeo para tentar reproduzir por aqui. Se der certo, te aviso! ahaha Beijo

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, como vai? Achei super fofo esses bichinhos de pelúcia, e gostei bastante de acompanhar o passo a passo,

    ResponderExcluir
  21. Vou fazer para dar para mim, acho que se tentar não vai ficar bom, mas oq custa neh

    ResponderExcluir
  22. Seu urso ficou super fofo, ótima dica de presente.
    big beijos

    ResponderExcluir
  23. Que fofura o urso jeans ficou uma gracinha, ele fica lindo na decoração, fiquei apaixonada pelo ursinho, bjs.

    ResponderExcluir
  24. Eu amei. Super fofo esse urso. Fica ótimo pra decorar o quarto. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Amei demais esse urso!! Eu sou apaixonada por coisas assim, minha mãe tem dom pra fazer essas coisas mas dela isso eu não puxei kk vou correndo mostrar pra ela!

    ResponderExcluir
  26. Que coisa mais fofa, fiquei apaixonada e já quero um!!!

    ResponderExcluir
  27. Acho o máximo gente criativa e que sabe fazer os produtos com qualidade e beleza e você fez tudo isso neste lindo urso, amei muito...

    ResponderExcluir
  28. Que lindo!! Deu saudade do meu ursinho de quando era bem guria, tinha um bastante parecido!

    ResponderExcluir
  29. TO ENCANTADA com seus conteúdos no blog! Quanta coisa bonita! Preciso fazer! Parabéns, eu amei! 🧡

    ResponderExcluir
  30. Ahhh que gracinha esse urso! Amei, tão fofo em jeans! Parece fácil o passo a passo! bjs

    ResponderExcluir
  31. Eu amei! Será que consigo fazer? rs. Vou baixar os moldes para tentar. Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  32. Muito fofo mesmo! Minha mãe adora ver trabalhos de artesanato, ela também faz inclusive, irei mostrar esse ursinho pra ela com certeza!
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  33. Achei super fofo! Uma pena eu não ter nenhuma habilidade pra essas coisas Kkkkkk
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  34. que fofura que ficou. Uma ótima idéia criativa!

    ResponderExcluir
  35. Olá. Que legal, mas gostei mais do branquinho :) Parabéns pelo trabalho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  36. ai que fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    meu Deus, precisoo muitoooo ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi Boa tarde !!
    Gostaria de saber se o molde da sereia da foto que está no meio, vc tem Tbm?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores