Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nossa loja esta no ar!!

  Temos as mais variadas peças para seu filhote ficar no estilo!! Visite nossa loja no elo 7: https://www.elo7.com.br/LARTISANEHANDMADE e também nosso Instagram : https://www.instagram.com/lartisane_handmade/ #atelierinfantil #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #mae #maedemenino #roupainfantil #maedemenina #enxovaldebebe #enxoval #enxovalpersonalizado #vestido #vestidodefesta #jardineira #roupa #infantil #kids #menina #menino #bebe #costuracriativa #sewingdoll #sewing #clothing #love #instagood #fashion #beautiful #happy #cute #instadaily

Bolsa Jeans descomplicada!!!


Oiiiii!!!Como que esta a vida gente???Espero que bem pra todos!!
Bom hoje me inspirei em uma bolsa que vi em uma loja de departamento aqui da minha cidade..e clarooooo resolvi criar a minha!!!kkkkkk
E uma bolsa sem muitos processos e fácil de fazer!!!ok..então vamos lá aos materiais!!

Materiais:

1 Mtr de tecido jeans
Linhas
Maquina de costura
1 Mtrs de tricoline

O vídeo do passo a passo...Se não me segue,me segue ai no youtube,pra da aquela força no canal..curta e compartilhe com seus amigos!!!


Segue os moldes,achei na internet,não sei quem foi que criou,mas se alguém souber e só avisar que coloco os créditos aqui...ok !!!

Então ai está as medidas e como fazer e só riscar no papel,e trabalhar!! Eu acrescentei um bolso interno,que ai vai com a criatividade de cada um ok!!

Resultado:


Espero que tenham gostado,qualquer duvida e so me perguntar nas minhas redes sociais ou aqui nos comentários ok!!!Estarei pronta a responder!! bjs!!!

Comentários

  1. Oi Mary
    Meu nome e Josie. Vivo em Southern California. Gostei dos videos de costura. Adorei as cores vibrantes, especialmente melancia projecto.
    Aprendi muitas tricks de costura em YouTube. Foi assim que encontrei voce. Agora, o globo, e pessoas ficam mais proximo. Me sinto mais proxima ao Brasil, e brasileiros como voce.
    Muito Obrigado por compartilhar

    Josie

    ResponderExcluir
  2. Mary amei sua bolsa - fiquei em dúvida nas medidas das reduções - poderia me passar, por favor?

    ResponderExcluir
  3. Linda ! Amei estou aprendendo !Ob Obrigada bjs!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estoy enamorada de esta bolsa, es bella, gracias por compartir

    ResponderExcluir
  6. Oi. O molde da bolsa jeans está no site da vivartesanato.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Mary, adorei sua bolsinha jeans mas lhe peço se poderia me ajudar no molde da parte do fole. Obrigada ☺️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores